Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Gustavo de Capeta, acompanhado de seu vice, secretários e colaboradores apresentou um plano de reestruturação de órgãos públicos ociosos, com o objetivo de otimizar o uso de prédios municipais e melhorar os serviços oferecidos à população de Mairi.
Entre as ações do plano, destaca-se a transformação do antigo matadouro onde dará uma cessão de uso ao empreendedor, a antiga creche do Reviver será um posto de saúde para ter atendimento quinzenal. O prédio do Sete de Setembro passará a abrigar a Secretaria de Infraestrutura, enquanto a antiga delegacia será adaptada para funcionar como o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), oferecendo suporte psicológico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também será realocado para um espaço mais adequado, garantindo maior eficiência no atendimento emergencial.
Além do anúncio, o prefeito realizou uma vistoria nos novos veículos adquiridos para a cidade, entregues recentemente à população mairiense. “Essas mudanças são fundamentais para melhorar os serviços à população e otimizar os espaços públicos. Nada resiste ao trabalho!”, afirmou o prefeito Gustavo de Capeta, reforçando o compromisso de sua gestão com o progresso e o bem-estar dos cidadãos.
Fonte: ASCOM/ Gustavo de Capeta
0 Comentários